"A vida é tão maravilhosa porque também é feita de colos, de feridas que cicatrizam, de amigos que celebram ou choram junto. Feita de pessoas apaixonadas e apaixonantes, possíveis e impossíveis, pessoas que machucam, pessoas que chegam pra curar.”
Marla de Queiroz  (via subes-timado)

Posted Há 8 anos with 4057 Notes

  1. demilson reblogou isto de transitou
  2. fraseador reblogou isto de transitou
  3. tathyanna reblogou isto de reciptografias
  4. ela-mary reblogou isto de transitou
  5. theteka reblogou isto de transitou
  6. amordesetembro reblogou isto de transitou
  7. geniusnextd0or reblogou isto de transitou
  8. umseegundo reblogou isto de lembraciar
  9. freedomlaoch reblogou isto de lembraciar
  10. pensando-alto-e-mau reblogou isto de lembraciar
  11. sacrario reblogou isto de lembraciar
  12. olhanaopai reblogou isto de transitou
  13. pausa-para-oque-eu-sinto reblogou isto de transitou
  14. moonn1587 reblogou isto de transitou
  15. am0r-a-primeira-vista-blog reblogou isto de transitou
  16. eu-en-tre-aspas reblogou isto de construindoversos
  17. farol-das-estrelas reblogou isto de transitou
  18. c-a-n-a-r-i-o publicou isto
©